Webprograma

Vídeos produzidos no Atos de Fala

#7 Atos de Fala .14

AdF#7 – Webprograma

#6 Atos de Fala .14

AdF#6 – Webprograma

#5 Atos de Fala .14

AdF#5 – Este quinto programa da série se inicia com Conversa-Coletiva, proposta de Ricardo-Basbaum que cria uma peça musical onde textos se tornam partituras das falas. Em seguida Anne-Terese De Keersmaker conversa com Bojana Cvejic e André Lepecki sobre os procedimentos coreográficos de Rain e Drumming. Encerramos este programa com Andrea Bardawil refletindo sobre seu Estudo para uma Devoração, palestra-intervenção em que a antropofagia é revisitada sob a ótica dos movimentos sociais.

#4 Atos de Fala .14

AdF#4 – Conversamos com Libidiunga Cardoso e Fausto Fawcett. Os dois artistas apresentaram palestras-intervenções na segunda edição de Atos de Fala AdF.14. Libidiunga cria uma deriva narrativa para investigar e inventar relações entre feminilidade e território, e Fausto nos engaja numa epopeia tecno-cavernosa que elabora formas de se estar juntos.

#3 Atos de Fala .11

AdF#3 – Os videos-ensaios são o tema deste webprograma. Na tela assistimos a trechos comentados de Até que você me esqueça, de Denise Stutz; O deus no arroz-doce, de Enrique Diaz; e Sortilégio de Milena Travassos. Esses três vídeos-ensaios foram comissionados para a primeira edição de Atos de Fala – AdF.11.

#2 Atos de Fala .11

Palavrando de André Lepecki e Eleonora Fabião e Sustenance de Electronic Disturbance Theater são as duas palestras-intervenções que movem este segundo programa da primeira edição do Festival Atos de Fala – AdF.11.

#1 Atos de Fala .11

Neste programa introdutório assistimos trechos comentados pelos artistas de duas palestras-intervenções apresentadas na primeira edição de Atos de Fala – AdF.11: D.C de Yuri Firmeza e Plateia como Documento de Zecora Ura.