Simone Aughterlony, Antonija Livingstone e Hahn Rowe

 

Simone Aughterlony é artista independente radicada e apoiada em Zurique e Berlim, trabalhando predominantemente em contextos de dança e performance. Tem colaborado com autores como Meg Stuart/Damaged Goods, Forced Entertainment e Jorge León, entre outros. Sua prática está empenhada em qualidades que afirmam o potencial transformador de corpos e todas as coisas comprometidas com o pensamento coreográfico. Tem um grande interesse no humor e no mistério do desejo para alimentar os efeitos políticos da performance.

Antonija Livingstone é uma artista independente residente em Berlim, trabalhando nas fronteiras da dança e performance. Seu trabalho muitas vezes nasce de colaborações com artistas visuais, dançarinos e estranhos com quem estabelece a coreografia como uma prática curatorial. Seus eventos, ou esculturas baseadas em tempo, priorizam presenças raras e práticas em vias de extinção.

Hahn Rowe é violinista, guitarrista, compositor e engenheiro / produtor envolvido em uma ampla gama de projetos, internacionalmente conhecido. Como músico, ele tem trabalhado com Glenn Branca, Foetus, Swans, Ikue Mori, R.E.M., David Byrne e Moby. Por trás das placas, projetou e produziu gravações para Bill Laswell, Antony and the Johnsons e, Yoko Ono, entre muitos outros. Hahn tem uma colaboração de longa data com a coreógrafo residente em Bruxelas / Berlim Meg Stuart, que resultou na criação de oito trabalhos de dança com a duração da noite.

Confira o site:
http://www.aughterlony.com/projects/performance-works/supernatural/

SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO